.

.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Baladas, Pegações , Musicas e Bebidas *-*

Oi Galera linda hoje eu quero falar sobre uma palavra que só de ouvir já me deixa top de linha,
ou seja ''BALADA'' hahaha todos nós Adolescentes, jovens, Adultos adora uma night não é mesmo? eu mesma fico louca na balada aquela bebida me consome. Aquelas musicas me faz vibrar e relaxar (risos) outra coisa que eu curto na balada é fumar um BLACK *-*

  Balada para mim é um lugar onde exista musica alta, que eu possa beber, gritar, dá uns pegas , que vire a noite e que eu possa dançar e me divertir com os amigos. Sentir a energia da noite, a magia da musica e a fantasia de estar longe dos problemas esquecendo dores e medo. Vivendo a felicidade extrema e perfeita.








Tipos de bebidas que eu Curto e que estão sempre na mesa dos BALADEIROS (6)




As Bebidas que eu não abro mão em uma balada  : Absolut, Smirnoff Red, Smirnoff ice, Chandon, whisky , black labo , Caipirinhas,  Red bull, Stella artois, Veuve chiequotl , Drink House, entre outras que eu amo 
*-*




           Azaração na night?  e ai vocês pegam muitos tchucos? como vocês faz ?  vou dá uma dica *-*




Se for de camarote, desce pra pista pelo menos uma vez, se quizer pegar alguém nunca fique numa roda com muita gente do sexo oposto, sai vai dar umas voltas pra olhar o pessoal, ficar no bar as vezes pode dar certo, se vc tiver afim de alguem começa olhando pra ver se a pessoa percebe, e é claro né com certeza ela vai perceber e tal mais MENINAS me escutem hem fiquem na sua deixe que ele chegue em você nada de se oferecer, porque isso é coisa de PIRIQUITE e temos que ser SUPERIORES a eles, hahaha bom fica a dica né !  









Aí quando eu chego em casa altas hrs da noite com as girls,  minha mãe vem e pergunta :
Mãe: Filha vc bebeu?
Filha: Eu ñ mãe foi a bebida q veio até mim haha alok ... 





       E  Aí curtiram o POST? se curtiu comenta aí *-* 
         e até o próximo POST beeeeeeeijos meus fofos! *-*






                                                             By : Revoltada (6'



Um comentário:

  1. Adorei seu blog! Conheça e siga o nosso: http://fashionbarato.blogspot.com/
    Obrigada!

    ResponderExcluir